domingo, 22 de janeiro de 2012

MINHA VÓ FAZIA


Hoje venho anunciar uma linda parceria com a loja MINHA VÓ FAZIA

Minha Vó Fazia trabalha com rouparia de cama personalizada.

No site Minha Vó Fazia você encontrará vários modelos que poderão ser personalizados de acordo com o sonho de cada um.

Os projetos são feitos com material de qualidade, tecidos 100% algodão, acabamentos diferenciados, bordados e aplicações.

São peças artesanais feitas com toda dedicação e carinho pela Susan em seu Atelier.

Conheçam algumas peças disponíveis no MINHA VÓ FAZIA:












Estas são só algumas das lindas e maravilhosas peças que você encontrará no Minha Vó Fazia.

Lá você encontrará uma imensa diversidade de peças personalizadas:  Almofadas, Bolsas e Acessórios, Cortinas, Bandôs, Infantil, Jogos de Lençol, Kits de Berço, Toalhas de mesa e festa, Babadores, Fraldas, Toalhas e muito mais.

Visitem o Minha Vó Fazia e conheçam um Mundo de beleza e encanto, além de um excelente atendimento e preços ótimos.

E se quiserem participar de um sorteio de duas lindas almofadas de coruja, é só clicar Aqui

Elas são apaixonantes e lindas, não só para crianças, como para qualquer adulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário