domingo, 29 de janeiro de 2012

PARCERIA CHEIRINHO DE BEBÊ

Fizemos uma parceria muitíssimo cheirosa com a docura CHEIRINHO DE BEBÊ.

O Cheirinho de Bebê nasceu em 1996 com produtos inovadores no mercado infantil.

A fragrância dos produtos Cheirinho de Bebê acabou encantando a todos, com a sensação de estarem usando o verdadeiro “cheirinho de bebê.”

O Cheirinho de Bebê tornou-se um sucesso tão grande que hoje já está presente em países como os Estados Unidos, Japão e Angola.

É uma empresa genuinamente brasileira, com produtos de altíssima qualidade e totalmente seguros, oferecendo o que há de melhor para o mundo.

O Cheirinho de Bebê trouxe para o mercado uma grande variedade de produtos: Shampoo, Condicionador, Colônia, Condicionador Desembaraçante, Sabonete, Loção Cremosa, Lenços Umedecidos, Loção Anti-mosquito e uma linha especialmente desenvolvida para cuidar da pele da futura mamãe, a Linha Gestante com Sabonete e Creme Corporal .

 




Para que eu pudesse conhecer seus produtos, o Cheirinho de Bebê me enviou alguns produtos maravilhosos:

Um Kit composto por uma Colônia e dois sabonetes em formato de coração da Linha Cheirinho de Bebê Rosa.

O Kit é lindíssimo, não há como não se apaixonar e a fragrância é verdadeira sensação de cheirinho de bebê.

Uma delícia duradoura, o cheirinho de bebê permanece o dia todo.

Os sabonetes também possuem uma deliciosa fragrância de bebê e notei que a pele de meu pequenino filhão ficou bem macia e hidratada.

O Kit é tão bonito que fica como sugestão de presente não só para criança, mas para a namorada, a esposa, a mãe, a amiga...

Kit Colônia 300 ml + 2 Sabonete 70 gr Cheirinho de Bebê Kanitz

Também recebi do Cheirinho de Bebê a Loção Anti-Mosquitos.

A Loção possui uma inovadora fórmula, que permite seu uso em bebês a partir de 6 meses, enquanto que os outros produtos no mercado só podem ser usados em crianças acima de dois anos.

Além disso,  a Loção Anti-Mosquitos do Cheirinho de Bebê pode ser aplicada várias vezes ao dia, já os outros repelentes, ficam restritos a três aplicações diárias.

E não é só isso,  a Loção Anti-Mosquitos do Cheirinho de Bebê possui em sua fórmula um princípio ativo atóxico, que forma uma camada protetora na pele até mesmo contra o mosquito da dengue.

Portanto, é um produto que garante o máximo de segurança contra os insetos, para toda a família e não somente para as crianças.

E possui o mesmo cheirinho delicioso de bebê.

A Loção Anti-Mosquitos do Cheirinho de Bebê é perfeita para atividades ao ar livre, na praia, no campo, em parques ou em locais com incidência de focos de mosquitos.

Eu amei a a Loção Anti-Mosquitos do Cheirinho de Bebê, principalmente porque meu filhão de quatro anos tem alergia a picada de mosquitos, por isso, estou passando a Loção nos bracinhos e nas pernas dele até para dormir e ele não foi mais picado por nenhum pernilongo.




Conheçam a rede social do Cheirinho de Bebê e fiquem por dentro dos lançamentos, promoções, e de matérias interessantíssimas para toda família:

2 comentários:

  1. Bela blogada!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Beijos

    http://pollymomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir